quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eleições 2012: Elias Gomes empossa conselho político e começa a montar plano de governo


Primeiro ato da campanha de reeleição contou com a participação dos presidentes dos 14 partidos que compõem a frente

Na noite desta quarta-feira (11/07) o candidato à reeleição à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), realizou seu primeiro ato de campanha. O tucano deu posse ao Conselho Político, o qual vai ajudar na montagem do plano de governo do futuro mandato. Os presidentes dos 14 partidos que formam a coligação “Jaboatão Avança Mais” participaram da reunião.

Elias Gomes ressaltou o papel do conselho. “O que a gente quer realmente é termos um instrumento para socializarmos as tarefas, os desafios, os conteúdos, as estratégias, com todos os partidos que fazem parte da coligação, de maneira que a gente possa, com regularidade, discutir os pontos do plano de governo do segundo mandato”, disse.

O tucano ainda ressaltou que um segundo mandato requer novos projetos, novos conteúdos. “É necessário um novo programa, não fazer o mesmo que foi feito no primeiro mandato, mas avançar. Esse é o momento de avaliar o que foi realizado e traçar as metas para o próximo governo”, explicou.

O candidato a vice-prefeito e coordenador do Conselho Político, Heraldo Selva (PSB), falou da função que o grupo vai exercer. “O conselho tem a funcionalidade de pensar a campanha, de formular propostas e ações de campanha e também obviamente, colocar propostas pra que a gente possa enriquecer o plano de governo, ou seja, assimilar o que cada partido pensa em relação a todas as áreas de atuação do governo. Vamos passar por discussões estratégicas, programáticas de uma campanha política que se inicia agora. Cada um tem um ponto de vista que deve ser levado em consideração e é isso que pretendemos fazer no conselho”, finalizou.

Nenhum comentário: