segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cleiton Collins diz que Elias é bom de mídia mas ruim de cumprir promessa

Publicado no Blog de Jamildo

Em Jaboatão dos Guararapes, o clima é de campanha entre os candidatos. Com a candidatura confirmada, o deputado estadual pastor Cleiton Collins (PSC) não economizou nos ataques ao atual prefeito Elias Gomes (PSDB), que tentará a reeleição no pleito de outubro, durante a convenção do PP neste sábado (30). "Elias é bom de mídia, de marketing, mas ruim de cumprir as promessas que faz", disse, referindo-se à super estrutura montada pela equipe do tucano para a cobertura da sua convenção. O evento foi transmitido ao vivo pela internet.

O pastor ainda alfinetou a escolha de Eraldo Selva (PSB) como vice de Elias na chapa. "Foi a melhor escolha para mim, meu medo era ele botar alguém bom de voto", brincou. Collins lembrou que, nas eleições passadas, o prefeito acusou Eraldo de ficha-suja. "Eraldo era tudo que Elias não queria nem perto".

A convenção do PSC em Jaboatão foi realizada no dia 25 deste mês. Além da candidatura de Cleiton Collins, foi homologado o vice, que é o apresentador Pedro Paulo. O PP e o PR formam a Frente.

Nenhum comentário: