quinta-feira, 28 de junho de 2012

PC do B confirma apoio a Elias Gomes


"Reafirmamos uma aliança que vem desde o início do governo que está restaurando a cidade, conhecida por sua importância econômica, política e por suas histórias de lutas libertárias." Foi dessa forma que a deputada federal e vice-presidente nacional do PC do B, Luciana Santos, sintetizou o apoio do seu partido à campanha de reeleição do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB). O anúncio foi feito no início da tarde desta quinta-feira (28), após reunião em uma casa de recepções de Piedade.

O PC do B integra a bancada governista na Câmara Municipal com o vereador Professor Hilton e tem a Secretaria de Esportes e Lazer, conduzida por Marcos Sanchez. "Renovamos a parceria com a certeza de que estamos reconstruindo a cidade", reforçou o presidente municipal do PC do B, Tiago Modernesi.

O secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Marcelino Granja, destacou a relação antiga que o PC do B mantém com Elias Gomes, iniciada ainda quando ele dava os primeiros passos na política, no município do Cabo de Santo Agostinho, onde foi vereador e prefeito por três vezes. Disse que Gomes era um líder progressista comprometido com o povo e observou que Jaboatão exige a cooperação das forças que têm compromisso com a cidade.

Com o apoio à campanha de reeleição de Elias Gomes o PC do soma-se a outros 11 partidos, além do PSDB. São eles o PMDB, PDT, PPS, PSDC, DEM, PV, PSL, PSD, PRP E PHS.
"O PC do B é um aliado histórico que contribui para o êxito da nossa gestão", festejou Elias Gomes.

A convenção que homologará a candidatura de Elias Gomes à reeleição está programada para este sábado (30), às 9h30 no Colégio Especial, em Piedade.

Nenhum comentário: