terça-feira, 26 de junho de 2012

Para se adequar a legislação eleitoral, prefeitura de Jaboatão começa a substituição de marca de governo por brasão do município

Como nosso blog havia antecipado desde a semana passada, algumas mudanças na identidade visual da prefeitura de Jaboatão estão sendo feitas para que o município se adeque as normas eleitorais vigentes. Com as mudanças, o logotipo do governo Elias Gomes (representado por uma árvore/trevo), deverá ser substituído pelo brasão, que foi modernizado, ganhou um visual mais enxuto e em terceira dimensão.

A primeira substituição aconteceu hoje no web site da prefeitura, que já apresenta como logo o brasão reformulado. O desafio da prefeitura agora será substituir todas as peças impressas até o final deste mês, como determina a lei. Estão inclusas até mesmo placas de obras e as equipes terão que correr contra o tempo. 

A expectativa é de que o brasão do município seja utilizado definidamente após  as eleições. A decisão, se adotada por todos os governos, representará grande economia aos cofres públicos.



Nenhum comentário: