Pages

terça-feira, 3 de abril de 2012

Sem colaboração da população, canal que foi limpo há 15 dias já está imundo

Canal das Carolinas - Jaboatão
 O canal das Carolinas, localizado em Piedade, foi limpo pela prefeitura de Jaboatão há cerca de 15 dias. Toneladas de lixo foram removidos e o canal ficou "limpinho em folha". Mas infelizmente, a população que tanto cobra da prefeitura não faz a sua parte e o canal já está imundo novamente, como você pode conferir na imagem feita pelo nosso blog na comunidade de Santa Felicidade. Até um sofá o blog encontrou dentro do canal. Que feio...

Desde o início do mês passado, a prefeitura de Jaboatão iniciou a "Operação Inverno" deste ano. Todos os canais da zona sul de Jaboatão, que levam à Lagoa Olho D'água, estão sendo limpos. A operação inverno deste ano prevê ainda ações em morros, em áreas alagadas, entre outras. Mais de R$ 54 milhões estão sendo investidos. 

Cabe a população agora colaborar e não sair jogando lixo nas ruas e nos canais. Ter educação não custa nada, né?




4 comentários:

  1. Depois reclama quando a água invade as casas. Cada um tem o que merece. Povo mais imundo.

    ResponderExcluir
  2. Assim não dá. Depois se fodem e não sabem por que.

    ResponderExcluir
  3. É A COMUNIDADE TEM SUA GRANDE PARTICIPAÇAO NOS ALAGAMENTOS POR FALTA DE CONCIENCIA, FALTA DE EDUCAÇAO, QUE REALMENTE JOGAM LIXO NAS GALERIAS, MAS ISTO NAO JUSTIFICA QUE A PREFEITURA VA DEIXAR TODA COMUNIDADE SOFRER POR CAUSA DA MINORIA, VAMOS FAZER UM PROGRAMA DE CONCIENTIZAÇAO, COM PANFLETAGEM E MOSTRANDO AOS IGNORANTES A REALIDADE DAS COISAS, E SE POSSIVEL COLOCAR PESSOAS PARA MULTAR ESSES INDICIPLINADOS OK

    ResponderExcluir
  4. So uma pequena observacao por parte da minha ignorancia: "Entenxo que a populacao local erra em.fazer td isso e nao e de hj nao, agora, esses matos que estao de aparencia intocados, nasceram com quinze dias tambem ou nao foram arrancados?

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.