sexta-feira, 13 de abril de 2012

Obra inacabada na Rua Caracol causa transtorno aos moradores

Imagem: Marcelo Bongalhardo
Rua Caracol, em Candeias - Jaboatão
 Tem bastante obra de pavimentação de rua em Jaboatão que começa e depois é paralisada, sem prazo para término dos trabalhos. Uma delas é a Rua Caracol, no Conjunto Dom Hélder, em Candeias. A prefeitura começou um trabalho de recuperação da rua, mas no trecho do cruzamento com a Rua João Fragoso de Medeiros, o trabalho não terminou, deixando uma cratera enorme que está cheia de água. 

Os moradores reclamam que os veículos já deixaram de passar no local e pedem providências à prefeitura de Jaboatão, antes da chegada do inverno - "Há um mês, a prefeitura começou um serviço de recuperação de  parte da Rua Caracol que estava bastante danificada e não terminou o trabalho. Resultado: o buraco está cada dia maior e juntando água" - reclama o morador Marcelo Bongalhardo.

Os moradores bem humorados da rua foram criativos e colocaram até uma placa (na imagem) para evitar que veículos e ônibus circulem pela via e aumentem ainda mais o buraco abandonado pela prefeitura.

3 comentários:

ferraz disse...

PREFEITURA VAMOS FECAPEAR A RUA JOAO FRAGOSO DE MEDEIROS, SE ENCONTRA DESNIVELADA E CHEIA DE BURACOS

ferraz disse...

Esta rua sempre alaga com qualquer chuvinha e a prefeitura sabe que as manilhas de esgoto desta rua estao todas obstruidas por isso que forma os buracos, assim como a Jangadeiro. A Joao Fragoso de Medeiros so não enche porque o ex-prefeito colocou manilhas novas em boa parte da dela. Prefeitura de Jaboatao nós Moradores sabemos que fazer calçadas, colocar meio fio, fazer as caixas de esgoto bonitinhas nao vai desobstruir as manilhas que existem ai a mais de 15 anos, a prefeitura sabe disso

Adm disse...

O prefeito esta começando e parando 1.000 ruas em Jaboatão.