terça-feira, 3 de abril de 2012

Acontece em Jaboatão (03/04/2012)...

Iluminação pública - Jaboatão lançou ontem (02/03), o novo sistema de atendimento para solicitação de iluminação pública. Agora a população pode ligar gratuitamente através do 0800.081.1527 para solicitar substituição de lâmpadas ou fazer reclamações. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00. No sábado o atendimento vai das 08h00 às 12h00. 

TV Globo na lagoa - uma equipe de reportagem da TV Globo esteve hoje pela manhã na Lagoa Olho D'água. A equipe vai tratar da desorganização que está sendo o processo de desapropriação das margens da lagoa e da revitalização do local.  A previsão é de que a reportagem vá ao ar ainda esta semana.

Engarrafamento da Estrada da batalha -  hoje pela manhã os motoristas que seguiam sentido Cabo de Santo Agostinho pela Estrada da Batalha tiveram que ter paciência. Em virtude das obras na via, apenas uma faixa estava liberada, causando um enorme congestionamento. Os motoristas que se aventuraram pela Estrada da Batalha esta manhã demoraram mais de uma hora para fazer um percurso de pouco mais de 5 quilômetros. Dá para acreditar?

Eleições 2012 - o presidente do PTB, Luiz Carlos Matos, estará hoje a noite na Comunidade Dom Hélder, em Jaboatão. O candidato pretende discutir junto a população os problemas de Jaboatão. Com o slogan "Quem conhece nossa cidade sabe do que ela precisa", o projeto Tribuna 14 do PTB se propõe a realizar uma grande discussão com os jaboatonenses sobre a importância de políticas públicas que tragam o desenvolvimento para o município e melhorem a qualidade de vida do povo. O trabalho resultará num plano de ação para colocar Jaboatão no ritmo do novo Pernambuco. A ideia é que até junho sejam realizadas cerca de 40 reuniões na cidade, contemplando todos os bairros de Jaboatão.
 

Um comentário:

ferraz disse...

EU ADILSON FERRAZ MORO A QUARTOZE ANOS NESTA COMUNIDADE E PASSEI POR VARIOS ALAGAMENTOS E RECAPEAMENTO DESTRUIDOS NESTA RUA CITADA, TAMBEM NA RUA GUIABA (RUA DA ACADEMIA MEDLEY) QUE ALAGA TODOS OS ANOS E NUNCA DERAM JEITO.

A DRENAGEM DA RUA JANGADEIRO NAO ESTÁ SENDO FEITA DE MANEIRA CORRETA, POIS A PREFEITURA SABE QUANTO SOFREMOS TODOS OS ANOS E SABEM QUE AS GALERIAS DA RUA ESTAO TODAS OBSTRUIDAS E FAZER CALÇADAS E COLOCAR MEIO FIO É OTIMO MAS E A AGUA VAI ESCORRER PARA ONDE? SE NAO COLOCARAM NENHUMA MANILHA, VAI SE FORMAR UMA PISCINA