sábado, 3 de março de 2012

Jaboatão indica dois novos terrenos para construção de escolas técnicas

Prefeitura afirma que anteriormente já havia indicado 4 terrenos

A prefeitura de Jaboatão confirmou agora pouco que indicou dois novos locais para construção de escolas técnicas - Instituto Federal de PE (IFPE) - e que o município não corre qualquer risco de perder as instituições de ensino.

A prefeitura contestou ainda a informação publicada hoje pelo Jornal do Commercio de que o município corria o risco de perde a escola técnica  por não consegui indicar terrenos- "Jaboatão indicou 4 terrenos, maiores do que os exigidos pelo MEC. Mas por conta da burocracia e questões técnicas, como formato do terreno, acessibilidade, etc, esses terrenos não foram aprovados. O prefeito Elias Gomes correu atrás e saiu de uma reunião ontem indicando dois novos locais. É muito importante para Jaboatão incentivar a educação e nós não vamos desistir. Caso o MEC não aprove, vamos à Brasília contestar" -  afirma o assessor de imprensa da prefeitura, Jorge Lemos.

Os dois novos terrenos indicados por Jaboatão estão localizados na Integração da Muribeca e outro em Cavaleiro. Na próxima segunda-feira a prefeitura promete que divulgará uma nota explicando os detalhes.


Agora vamos aguardar a próxima semana para ver se estes terrenos serão aceitos ou não. 

Um comentário:

augusto disse...

A PREFEITURA CONTESTOU A PUBLICAÇÃO DO JORNAL DO COMERCIO, PORQUE O JORNAL DO COMERCIO TEM UM RESPEITO AOS LEITORES E NÃO SE VENDEU A ESSA GESTÃO, COM OUTROS JORNAIS.