segunda-feira, 26 de março de 2012

Em Candeias, Avenida Abdo Cabus é finalmente pavimentada

Imagem: Valter Andrade (Divulgação)
Av. Abdo Cabus - Candeias/Jaboatão
 Na última sexta-feira (23/03), a prefeitura de Jaboatão concluiu as obras de pavimentação da Av. Abdo Cabus, localizada em Candeias. Na avenida, foram mais de 650 metros de pavimentação e drenagem, cujos investimentos somaram R$ 500 mil.

Também foram pavimentadas as 1ª e 2ª Travessas da via, dentro do Programa "Comunidade que Faz", onde a prefeitura disponibiliza os projetos e o material e a população entra com a mão de obra.

A Av. Abdo Cabus dá acesso à Avenida Bernardo Vieira de Melo e escolas públicas e privadas da região. Com essa obra, já foram pavimentadas sete vias na Regional Praias e mais 14 seguem em andamento, como as ruas Jangadeiro e a Nossa Senhora do Loreto.

Vale lembrar que a prefeitura de Jaboatão prometeu, em setembro de 2011, que 36 ruas seriam pavimentadas na regional praias (Piedade, Candeias, Barra de Jangada). Você pode conferir a lista completa dessas ruas clicando aqui.

Um comentário:

ferraz disse...

A RUA JOAO FRAGOSO DE MEDEIROS SE ENCONTRA CHEIA DE BURACOS É PRECISO RECAPEAMENTO, PEDIMOS PROVIDÊNCIA A PREFEITURA DE JABOATAO