segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Jaboatão promete entregar 30 obras nos próximos dias

A prefeitura de Jaboatão está correndo contra o tempo. A ordem do prefeito Elias Gomes é acelerar para entregar o maior número de obras possíveis antes da época eleitoral. A nova promessa é inaugurar 30 obras, entre os dias 29 de fevereiro e 9 de março. 

Entre as obras que deverão ser entregues, estão a pavimentação da Av. Lagoa das Garças; a entrega da quadra e campo de futebol da comunidade Dom Hélder; um núcleo de mediação de conflitos no Loreto; contenção de encosta em Engenho Velho, além de pavimentação de ruas em Jaboatão Centro, Curado e Cavaleiro. 

De acordo com informações levantadas pelo blog, muitas obras estão atrasados em virtude de problemas em editais. As empresas que perdem as licitações entram com recursos na justiça, o que tem imperado várias obras, como a entrega das mil ruas prometidas por Elias durante a campanha eleitoral. 

Agora vamos torcer para a prefeitura na pressa de fazer tudo de última hora não meta os pés pelas mãos e faça tudo mal feito, né? Vamos torcer e fiscalizar para tudo sair certinho.

2 comentários:

fabio pinto disse...

A atual gestão teve três anos para executar as obras e agora quer correr contra o tempo, a realização das obras se concluídas são importantes para a população. Porém a qualidade das obras é fator primordial.

Ivahn M. disse...

Com certeza, concordo com o Fábio, um exemplo é a avenida Aytorn Senna nas mediações da curva do s, cruzamento com a Rua Aniceto Varejão, nem completou um ano das obras de pavimentação, já está bastante esburacada a via, além de alagar sempre q chove, e por último, abriu-se uma cratera há alguns dias, fato que demorou mais de uma semana para ser resolvido em partes, os resíduos haviam sido deixados na calçada, local de pedestres, que já são precárias no município.