sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Morador reclama de possíveis irregularidades em obra do Binário Prazeres

O leitor do blog, Brasiliano Santos, entrou em contato para reclamar de obra do "Binário Prazeres", via  que ligará a Estrada da Batalha ao bairro de Piedade, em Jaboatão. De acordo com Brasiliano,  a prefeitura enterrou de forma irregular parte da tubulação de alta pressão da Compesa. 

O morador nos explicou que a tubulação, que passa ao lado de um canal, apresenta vazamento há cerca de seis meses. Com a obra do binário, a prefeitura colocou manilhas de concreto para tapar o canal e a tubulação da Compesa (com vazamento e tudo mais) ficou por baixo dessas manilhas. O morador teme que com a colocação do asfalto, peso dos carros e chuvas, o cano se rompa bruscamente, destruindo várias residências. 


"A prefeitura vai passar a avenida sobre a tubulação e vai mascarar o vazamento. O correto seria levantar ou consertar a encanação da Compesa, pois com o peso dos carros, a atual tubulação poderá romper-se derrubar as casas por perto. Por favor, a gente precisa de uma resposta das autoridades! Urgente! Antes que passem o asfalto" - solicita o morador.  

Nosso blog já enviou a reclamação do morador para a assessoria de imprensa da prefeitura de Jaboatão e da Compesa. Estamos aguardando uma resposta. 


Atualização

Para ler a resposta da prefeitura de Jaboatão, clique aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Como andam as obras do binário???