domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mesmo sem confirmação oficial do PT, Robson Leite continua otimista e segue agenda intensa de pré-campanha

O vereador e pré-candidato à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Robson Leite (PT), continua otimista de que será o candidato do PT nas eleições deste ano. Mesmo sem sua candidatura ter sido confirmada oficialmente pelo Partido dos Trabalhadores, Robson tem tido uma agenda intensa, cheia de compromissos em diversas comunidades de Jaboatão. A idéia do candidato é viabilizar seu nome. Mas a decisão final cabe ao senador Humberto Costa, que ainda não se posicionou oficialmente, pois tudo depende ainda das alianças que serão feitas no município.

Este final de semana, Robson esteve no bairro de Cavaleiro, pretigiando a festa de Nossa Senhora de Lourdes. O petista falou com moradores e disse ter sido muito bem recebido por todos - “Saio hoje deste evento, com a sensação de dever cumprido, estou divulgando o nosso modelo de gestão e lembrando que o PT jamais governou Jaboatão e que se o eleitor desejar essa vez pode ser agora”.  

Um comentário:

Paulo O. disse...

Não mesmo! Ruim por ruim, prefiro continuar com Elias, que faz pelo menos alguma coisa. O resto é só falador... e nada de trabalho. Falam tanto, mas são piores que Elias.

Falo de gente feito Robson Leite, Fernando Rodovalho...