quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Acontece em Jaboatão (09/02/12)...

Sem água - o Acontece em Jaboatão de hoje começa noticiando a falta d'água nos bairros de Jaboatão Centro, Pacheco, Socorro e Sucupira. Esses 3 bairros ficarão sem água por 24 horas. A Compesa informa que um concerto será feito no sistema Tapacurá. A água será restabelecida a partir das 23h00 da sexta-feira (10/02).

Novo Caps em Jaboatão - Na sexta-feira passada, a prefeitura de Jaboatão inaugurou um novo Centro de Atenção Psicossocial (Caps). A unidade está localizada na comunidade de Padre Roma, em Jaboatão Centro. Esta é a segunda unidade do Caps em Jaboatão e o atendimento prioritário será às crianças e jovens com problemas psicológicos. Só para fazermos uma comparação da deficiência de Jaboatão no atendimento das doenças psíquicas, enquanto temos apenas 2 Caps, Recife tem 16. E olhe que somos a segunda maior cidade do Estado...

Carnaval 2012 em Jaboatão - A prefeitura de Jaboatão anunciou agora pouco a agenda do Carnaval deste ano no município. Serão 6 pólos de animação (Cavaleiro, Curado, Jaboatão Centro, Jardim Jordão, Muribeca e Prazeres). A folia começa no dia 14 e vai até o dia 21 de fevereiro. As atrações confirmadas são: Jamil, Netinho, Araketu, Margareth Menezes, Fafá de Belém, entre outros. O custo da festa aos cofres públicos não foi informado.


Sem tampa ou sinalização - as obras da prefeitura de Jaboatão de drenagem estão acontecendo sem nenhum critério de segurança. As empresas contratadas pela prefeitura de Jaboatão estão construindo espécies de canais nas calçadas, deixando-os abertos, inclusive perto de escolas. Como não existe qualquer sinalização, o risco de acidentes é eminente. A rua Nossa Senhora do Loreto é um exemplo do descaso com a segurança da população. Buracos, canais e canaletas são encontrados por toda extensão da rua. Absurdo!

Um comentário:

Ricardo Lima disse...

Eu não acredito que esses canais ficarão abertos. Isso seria um grande absurdo.