segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Acontece eum Jaboatão (02/10/2011)...

Feira de conhecimentos - os alunos da Escola Raquel Gomes, localizada nas margens da lagoa, em Barra de Jangada, começam hoje sua feira de conhecimentos. E um dos temas em destaques será a Lagoa Olho D'água. A professora Iágrici Lima já vem trabalhando o tema com os pequenos há muito tempo e agora chegou a hora deles mostrarem o que aprenderam. E nosso blog vai estar lá pra conferir, é claro! 

Nova fábrica de peças em Jaboatão - o governador Eduardo Campos, anunciou na semana passada que 15 novas indústrias devem chegar no Estado até 2013. Em Jaboatão, a empresa Bettanin pretende investir R$ 80 milhões e gerar 400 empregos na fabricação de utensílios domésticos e produtos para limpeza/higiene. Boa notícia, heim?

Falta d'água - desde que a prefeitura de Jaboatão quebrou a tubulação de água do Parque Lagoa Olho D'água, em Piedade, centenas de moradores deixaram de receber o líquido precioso. Hoje, a partir das 10h00, a Compesa promete que mandará uma equipe ao local para identificar os pontos de vazamento e tentar solucionar o problema. Nosso blog continua acompanhando e torcendo para a prefeitura fazer seu trabalho direito, não quebrar a tubulação e de pois ir embora como se nada tivesse acontecido... 

Apagão em Candeias - na noite deste Domingo, grande parte do bairro de Candeias - Jaboatão, ficou no escuro por algumas horas. E nas redes sociais, os moradores não poupavam críticas a Celpe. A maior queixa era com relação a freqüência das interrupções, que parecem que viraram moda não só em Candeias, mas em toda Zona Sul de Jaboatão. A sugestão do nosso blog é que os moradores não fiquem reclamando só no twitter, mas na Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL - (reclame no site clicando aqui). Assim quem sabe eles resolvem o problema definitivamente?


Propaganda antecipada - o PSDB de Jaboatão contra atacou os outdoors do petista Robson Leite. Os tucanos vinculados ao prefeito Elias Gomes, estão acusando o vereador e pré-candidato de estar fazendo campanha eleitoral antecipada. O caso repercutiu após nosso blog ter publicado em primeira mão o layout dos outdoors, que mostram Robson ao lado do senador Humberto, do governador e da presidenta. Só na zona sul de Jaboatão, 10 desses outdoors já foram espalhados.

2 comentários:

Eleitor do Jaboatão disse...

Estes bajuladores de Elias Gomes não tem o que fazer, e Elias no dia a dia das inaugurações não esta também fazendo propaganda antecipada?
Será que eles estão com medo de Robson Leite?

Ailma ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.