sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vereador Jota Barreto vai tentar acalmar ânimo dos moradores insatisfeitos com a realização do PE Folia na orla de Piedade

A realização do carnaval fora de época, PE Folia, na orla de Piedade - Jaboatão, tem deixado os moradores do local nada satisfeitos. Eles temem que a micareta traga prejuízos para o bairro, como assaltos, mortes, barulho e trânsito caótico. Uma comissão de moradores já entrou até com uma ação no Ministério Público pedindo o cancelamento do evento, o que tem deixado organizadores, patrocinadores e prefeitura de Jaboatão preocupados, pois o evento acontece já no próximo mês.

Pensando em tentar acalmar os ânimos, o vereador Jota Barreto (DEM), está convidando os moradores e comerciantes do local para uma reunião na câmara de Vereadores no próximo dia 28.09, a partir das 11h00. Estarão presentes na reunião o secretário de cultura de Jaboatão, Ivan Lima, além do produtor Antônio Bernanrdes, que prometem explicar "tim tim por tim tim" como será a organização do evento, principalmente com relação a segurança e horários de início e encerramento.

Câmara de Vereadores de Jaboatão
Av. Arão Lins de Andrade, nº 739,Prazeres

Um comentário:

Eleitor do Jaboatão disse...

Este Evento PE FOLIA é a reedição do Recifolia banido da Cidade do Recife, todos lembram, eram assaltos, drogas, mortes, ônibus depredados e intranquilidade para a população.
Um absurdo reeditar este evento em Jaboatão, alem dos transtornos o dinheiro do contribuinte sendo usado para beneficiar alguns empresários, inclusive o Secretario de Eventos Sr.Ivam Lima, que dizem ser o tesoireiro da campanha de Elias Gomes.
Eleitores de Jaboatão, vamos nos mobilizar usando a rede de relacionamento social na Web e levarmos o máximo de pessoas a esta audiência, para mostrar a nossa indignação e barrarmos este evento DESASTROSO PE FOLIA