quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Três novos hotéis na zona sul de Jaboatão até 2014

Ontem (20/09), durante o anúncio do plano que pretende transformar parte da orla de Piedade em Pólo gastronômico, o grupo hoteleiro português Habiserve anunciou que construirá 3 hotéis na zona sul de Jaboatão até 2014, sendo dois na praia de Candeias e um em Piedade. 

Os empreendimentos terão categoria de hotel cinco estrelas e padrão internacional. Ao todo, eles disponibilizarão 500 leitos para a rede hoteleira do Estado. 

Pólo Praia de Piedade
.
Além dos investimentos em hotelaria, Jaboatão pretende atrair novos restaurantes e opções de entretenimento para a orla de Piedade, no trecho entre a igrejinha e o hospital da aeronáutica. Para isso, existe a possibilidade da prefeitura oferecer incentivos fiscais aos novos empreendimentos.

O prefeito Elias Gomes prometeu ainda que melhorará a infraestrutura deste trecho da praia de Piedade, que cá entre nós, é bem abandonando. Será que agora aquela parte da orla finalmente será revitalizada como prometido há quase dois anos? Vamos torcer que sim.

2 comentários:

Marcelinhog disse...

Amigo se não me engano os dois a serem construidos são de frente ao começo da Ilha do Amor em Barra de Jangada.

Paulo disse...

O De Piedade, supostamente será em um grande terreno de esquina na Av. Beira mar,com muros caracterizados pela habiserve, próximo ao hospital da Aeronáutica.