quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Elias Gomes promete que Av. Ayrton Senna terá corredor exclusivo de ônibus e ciclovia

Em entrevista concedida ontem à rádio CBN Recife, o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), falou o que o município está fazendo para melhorar a mobilidade da zona sul de Jaboatão. De acordo com Elias, a Av. Ayrton Sena, no bairro de Piedade, será a 1ª avenida de Jaboatão a ter corredor exclusivo para ônibus, além de ciclovia. O número de faixas para veículos deverá aumentar de 4 para 5, ajudando na mobilidade da população.  

De acordo com a prefeitura de Jaboatão, a 1ª etapa da requalificação da Av. Aryton Sena, que vai da divisa de Recife até a Av. Arão Lins de Andrade, fica pronta no final de outubro deste ano. Já a 2ª etapa, até a curva do "S" (em Candeias), fica pronta em Janeiro de 2012.  Notícia boa, heim!

6 comentários:

DJALMA JUNIOR disse...

Acho difícil pois um plano de mobilidade urbana não se faz do dia pra noite e esse governo não fez nenhuma obra sustentável até o momento. Elias é um desenvolvimentista igual a Eduardo Campos.

Eleitor do Jaboatão disse...

É muita promessa e pouca realização.

Ricardo Lima disse...

Só acredito vendo.

Paulo disse...

Ao menos... as obras já foram iniciadas na ayrton sena, como é visivel a todos, pela remoção do canteiro.

DJALMA JUNIOR disse...

Não é fácil fazer uma obra tão complexa em tão pouco tempo. Deixa a entender que quer fazer porque a eleição está próxima. Onde está o projeto que deveria ter sido apresentado à população e construído com todos os agentes envolvidos? por que não se pensou nisso no início da gestão já que a obra é estrutural. Quem quiser se enganar fique à vontade.

Ivahn M. disse...

Concordo com Djalma, é obra ante eleição. Governança é envolver todos os agentes interessados no projeto, população, gestores etc.
Se vão fazer algo tão simples, pq demorou tanto?
Eu sei que priorizar o transporte público já faz uma enorme diferença mesmo sem ter corredor exclusivo, mas só de ter a preferência é um grande avanço.