sábado, 13 de agosto de 2011

Vereador Eliezer Costa denuncia ausência de drenagem em pavimentação de ruas em Jaboatão

 Rua caracol, Candeias - Jaboatão

O vereador Eliezer Costa (PRB) denuncia que muitas ruas em Jaboatão estão sendo pavimentadas sem contemplar a drenagem, essencial para evitar que o trabalho vá por água abaixo durante o inverno.

O vereador enviou para o blog imagens da Rua Caracol, no Conjunto Dom Hélder, em Candeias. Nas imagens dá para perceber que realmente as ruas estão sem galerias. E logo numa área próxima da lagoa e sujeita a alagamentos. Dá para acreditar? 

A pavimentação na Rua Caracol está custando pouco mais de R$ 221 mil aos cofres públicos e do jeito que está sendo feita não deve durar muito tempo.... que absurdo!

O vereador Eliezer Costa diz ainda que a secretaria de obras de Jaboatão foi convocada a dar explicações sobre esta obra no próximo dia 16/08, às 11h00, na Câmara de vereadores.

3 comentários:

Ed Oliveira disse...

Quando estará devidamente pronta a Av. Barreto de Menezes, Guararapes?

Ed Oliveira
ativista-pe.com

Ivahn M. disse...

Isso é um absurdo, mas essa rua não é a única andando pela cidade como um todo, se vê o mau uso do dinheiro público, onde já se viu pavimentação sem drenagem? Resp: em Jaboatão.

Priscilla disse...

Moro num rua paralela a essa, onde inclusive funciona um terminal de onibus ( catamarã ).
Vejo constantemente essas ruas alagadas e emburacadas, onde os arrumadinhos que fazem na rua não aguentam o peso dos ônibus.
Convido vocês leitores e autor deste blog a irem visitar a nossa rua - AV.Santa Lucia ou como e conhecida Profº Silvio Rabelo, e constatem o drama de nossa população