terça-feira, 9 de agosto de 2011

Acontece em Jaboatão (09/08/2011)...

Eliezer Costa prefeito de Jaboatão - sim, é isso mesmo que você ouviu. O vereador Eliezer Costa, deverá ser candidato a prefeitura de Jaboatão em 2012. Eliezer já sinalizava sua saída do PRB desde a semana passada, mas apenas hoje confirmou oficialmente. O vereador que adora ser repórter nas horas vagas, já criou até um partido pelo qual deverá concorrer, o PPL - Partido da Pátria Livre.

Unidos pela mobilidade - Ocorreu ontem (08/08), no Plenarinho da Assembléia Legislativa de PE, Audiência Pública promovida pela comissão de mobilidade urbana. O ver. Robson Leite (PT) esteve presente representando Jaboatão a convite do dep. Sílvio Costa Filho (PTB), presidente da comissão.

Valois e Elias Gomes - a relação do vereador Ricardo Valois (PT) e do prefeito Elias Gomes (PSDB) é elogio pra lá e pra cá. Apesar de serem de partidos rivais, Valois não esconde sua admiração por Elias Gomes e não perde a oportunidade de levantar a bola do tucano. Valois está todo feliz porque Elias Gomes atendeu seus requerimentos e pavimentou algumas ruas a seu pedido.  

Moradores contra a realização do PE Folia - a exemplo do que aconteceu em Recife, que acabou por banir o Recifolia da orla de Boa Viagem, cerca de 200 moradores da orla de Jaboatão entraram com uma denúncia no Ministério Público para tentar barrar a realização do PE Folia, que deverá acontecer na praia de Piedade entre os dias 15 e 16 de outubro. Os moradores argumentam que há barulho, violência, sujeira e trânsito complicado. Reclamam ainda que será um desperdício de dinheiro público.

E Sec. de Turismo de Jaboatão defende evento - o secretário de turismo de Jaboatão, Ivan Lima, diz que a parcela da população insatisfeita com o PE Folia é minoria e que 64,7% da população de Jaboatão concorda com a realização do evento. O secretário disse ainda que não há motivo para a preocupação com o barulho, pois o evento deve acabar pontualmente a meia noite.


2 comentários:

Gerson Telles disse...

Quando o povo de Jaboatão, atentar para quem realmente tem AMOR e COMPROMISSO para com a nossa cidade. Quem conhece Jaboatão, porque nasceu e se criou na "terra dos verdes vivos" (trecho do Hino de Jaboatão). E não forasteiros de outras cidades e de até outros Estados. Isso mesmo tem candidato que é nascido e criado nas cidades do Cabo "Elias Gomes", do Recife "Robson Leite" André Campos", etc.. E pasmem até do Estado de Goiais "Pastor "Cleiton Collins"(Centro-Oeste do Brasil). Jaboatão estará na marcha ré do desenvolvimento. Porque eles olham para Jaboatão como fonte de renda, para engordarem suas contas bancárias. Precisamos de Homens sérios que conheçam Jaboatão de verdade. E acompanho o trabalho e o esmero que o vereador Eliezer Costa tem pelo nosso querido Jaboatão dos Guararapes. Que o povo acorde de uma vez e eleja HOMENS DE BEM E PRINCIPALMENTE JABOATÃOZENSE LEGITIMO COMO O CIDADÃO E VEREADOR DO MUNICIPIO ELIEZER COSTA.

Paulo Torchia disse...

Mas um vereador que está arriscando sua carreira de vereador pois também não deve está satisfeito em ver nossa cidade de Jaboatão abandonada força e coragem pois em 2012 teremos 2º turno nas eleições
pois vão disputar muitos candidatos compromissados com a cidade pois o povo jaboatanense já aprendeu a lição prometeu não cumpriu só tem 1 mandato e o povo escolhe outro até acertarmos o prefeito que mude de verdade a nossa cidade .

ASS: Paulo Torchia