sexta-feira, 1 de julho de 2011

Secretário de articulação política diz que Elias Gomes entrará com ação criminal contra vereador Robson Leite

Após as denúncias do vereador Robson Leite (PT), que acusa a prefeitura de Jaboatão de tráfico de influência, o governo municipal começou a contra atacar. Em entrevista concedida hoje à Folha de Pernambuco, o secretário de articulação política de Jaboatão, Ronildo Albertin, disse que o prefeito Elias Gomes (PSDB) deverá entrar com uma ação criminal contra o vereador.

Como o blog já havia publicado ontem, Albertin diz que Robson Leite mudou de lado depois que teve seus interesses pessoais contrariados - “Enquanto empreiteiro, ele teve seus interesses pessoais contrariados, por isso tem atacado o governo. Robson juntamente com Newton Carneiro são réus no Tribunal de Contas, em um processo denunciado em 2007 relativo ao recebimento de serviços inacabados no município. Ele queria continuar com a mesma prática, mas nós não vamos pactuar com essa prática”, afirmou Ronildo, que classificou o petista como “porta-voz do passado”.

Albertin negou ainda que os contratos feitos com o Instituto Pró-cidadania sejam irregulares e classificou como "irresponsáveis e improcedentes" as denúncias do vereador, que também é pré-candidato a prefeito de Jaboatão nas Eleições 2012. Disse ainda que que fará pedido ao líder do Governo na Câmara para que o prefeito Elias Gomes esclareça no plenário, na próxima semana, as denúncias.

LEIA TAMBÉM:



Um comentário:

Francisco disse...

A corrida para o pleito 2011 foi antecipada, no pário, além dos candidatos tradicionais, entra na raia o PT com Robson Leite, Adelson Veras do PR, e o PV se candidata a vice de Elias Gomes, o mas ex-candidato a Deputado Federal pelo PV Advogado Andre Lucena que obteve cerca de 3 mil votos em 2010, já colocou seu nome a disposição do PV para concorrer a prefeito. Pelo andar da carruagem, em 2012 haverá com certeza um 2º turno, reta agora esperar pra ver quem na realidade vai disputar a próxima gestão com Elias Gomes.