quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ricardo Valois diz que pedido de CPI foi ato isolado de Robson Leite

Pelo twitter, o vereador de Jaboatão Ricardo Valois (PT) acaba de justificar o porque não assinou o pedido de CPI encabeçado pelo seu companheiro de partido e também vereador de Jaboatão, Robson Leite - "O pedido de instalação da CPI foi uma ato isolado do vereador Robson Leite e não um posicionamento do Partido dos Trabalhadores". 

Valois disse ainda que as acusações do Robson Leite não são suficientes para a instauração de CPI - "As acusações sobre irregularidades ainda não são suficientes para instalação de CPI".

Robson Leite acusa a prefeitura de Jaboatão de estar se aproveitando da decretação do estado de emergência após as chuvas para dispensar licitações em duas obras milionárias no Mercado das Mangueiras e Policlínica Carneiros Lins. Leite diz que as obras não são consideradas de emergência, pois os prédios públicos em questão não foram atingidos pelas chuvas. Para o vereador petista, a gestão Elias Gomes está favorecendo duas empresas com contratos que juntos somam mais de R$ 3 milhões. Além do pedido de CPI para investigar os contratos nas obras acima, Leite também denunciou a prefeitura de Jaboatão no Ministério Público de Pernambuco e Tribunal de Contas, que ainda não se manifestaram publicamente sobre as denúncias.  O parecer dos órgãos deve sair nos próximos dias.

Um comentário:

DJALMA JUNIOR disse...

Ele não teve foi coragem de assinar e a sua postura cabe comissão de ética por parte do partido dos trabalhadores que pelo que eu saiba é oposição a Elias Gomes.