sexta-feira, 29 de julho de 2011

Leitora do blog reclama de lixo, esgoto e galerias abertas no Catamarã

Como leitora que sou desse blog, me vejo no direito de registrar o descaso das autoridades com a população de classe baixa, pois as fotos que envio é de envergonhar. 

A prefeitura abre as valas e não conclui os serviços, deixando a população que mora próximo ao Conjunto Catamarã passar dentro da lama, do esgoto ao céu aberto... as calçadas interditadas por conta do lixo jogados pelos moradores e ainda ter que dividir o pouco espaço que resta com os animais. Isso é uma Vergonha sem tamanho !!!!

Louzane Lucena
Moradora

Confira as imagens enviadas pela moradora:

2 comentários:

Ygor disse...

vergonha maior eh o "povo" jogar lixo e entulho na rua, entupir as galerias, obstrurir as calçadas e deixar a rua podre como vemos...Se cada um fizesse a sua parte seria mais fácil...Vamos parar de achar culpados pelos problemas e procurar a solução... (RECLAMAR É FACIL, DIFÍCIL É RESOLVER!!!!)

Iágrici Lima disse...

Concordo plenamente com o Sr. Ygor quando o mesmo coloca que falta educação por parte da maioria da população ao passo que a própria coloca lixo nos canais prejudicando a todos. Mas lendo a reclamação da moradora é sobre uma "vala" aberta pela prefeitura e que não teve o serviço concluído. Entendo ainda que nessa reclamação, o assunto do acúmulo do lixo é a consequencia da falta de educação do povo que teve o melhor índice de educação da região metropolitana. Contraditório não?
No mais, entendo que as reclamações tem sido constantes e ferozes. Eu mesmo (tenho repetido inúmeras vezes isso) votei no atual prefeito, mas tenho sentido na pele as consequencias do descaso. Ando no esgoto para trabalhar e para entrar em casa (no meu quintal) também piso no esgoto...Estou um pouquinho saturada disso...até pq cansa esse tempo todo clamando por uma solução e tentando ser ouvida dando mecanismos para que se resolva essa situação...
Mas parece que os ouvidos daqueles que resolvem essas broncas não se voltam ao meu clamor...pq continuooooooooooooooooo pisando em lama de esgoto...