quarta-feira, 6 de julho de 2011

Buraqueira de Jaboatão quebra até as ambulâncias do SAMU

A buraqueira de Jaboatão dos Guararapes danifica até mesmo as ambulâncias do SAMU. Fontes seguras do blog nos contam que neste momento,  4 das 8 ambulâncias de Jaboatão estão quebradas, na oficina. Outras duas ambulâncias estão estacionadas no pátio há muito tempo, virando sucata.

Apenas 4 ambulâncias estão atendendo as ocorrências neste momento. Mesmo assim elas também não estão em prefeitas condições.

Outro problema enfrentado pelo SAMU é consegui chegar aos locais dos chamados, pois as ruas estão em péssimo estado de conservação e os alagamentos impedem a chegada dos veículos em muitos locais.

Um comentário:

Tiago disse...

Ontem em uma rua prox. a lagoa, prox. Barra de Jangada, um caminhao de lixo atolou *feio*, eram 10 da noite e eu ainda ouvia o trator que chamaram para tirar o caminhao. Pobres motoristas, ainda tem descontado os danos do carro no já baixo salário. Tá feia a coisa, nao há uma rua que nao esteja alagada até as canelas.

Opiniao sincera? nao vao calçar nenhuma rua que chegue a lagoa pelo lado sul/leste. Nunca aconteceu, com o atual governo nao acontecerá e eu espero sinceramente estar errado.