sábado, 25 de junho de 2011

Secretário Henrique Leite sai em defesa da candidatura do irmão e diz que administração de Elias Gomes é ruim

Secretário de Governo do PT em Recife comparou as orlas dos dois municípios

O governo Elias Gomes está soltando fogos pelas narinas. Isso porque o Secretário de Governo do Recife, Henrinque Leite (irmão do vereador de Jaboatão Robson Leite - PT), deu uma entrevista à Folha de PE dizendo que basta comparar as orlas de Recife e Jaboatão para ver que a gestão Elias Gomes é ruim. E Henrique foi além: disse que o senador Jarbas Vasconcelos vê inoperabilidade na gestão tucana em Jaboatão. 

Logo o secretário de articulação política de Jaboatão, Ronildo Albertin, se manifestou e saiu em defesa do seu governo. Albertin disse que Henrique está apenas defendendo o interesse do irmão dele (Robson Leite). 

Já a vereadora Aline Mariano (PDSB) também resolveu sair em defesa de Elias e do seu partido. A vereadora disse que Henrinque está querendo defender a administração de João da Costa, que na visão dela é um caos.

Ok, ok, ok... enquanto esse povo não se entende, nosso blog pergunta a você qual a melhor gestão: Recife ou Jaboatão? Vote! Por enquanto vou aproveitar o sol e pegar uma praia... Recife talvez, porque Jaboatão realmente não tem mais praia... 


2 comentários:

Iágrici Lima disse...

Pq vcs não param de ficar discutindo em prol de interesses próprios e não ajudam a população jaboatonense? Não queremos saber de discussões políticas...QUeremos soluções para a cidade...Nos ajudem, não é esse o papel dos políticos?

Marcelinhog disse...

Amigos(as) Não adianta comparar, as duas cidades tem seus problemas, mas é preciso da população para indicar onde está o problema e cada um gestor procura o mais rapido possível resolver.
Secretário de articulação política de Jaboatão, Ronildo Albertin: Não conhece Jaboatão e sim da Política, desse Prefeito Ruim (administração).

Já a vereadora Aline Mariano (PDSB), coitada ela é de Recife, convido para fazer um turismo em nossa Cidade que ainda tenho orgulho de morar em Jaboatão dos Guararapes. (Barra de Jangada) Sim passe pelas Praias de Pied..., Can..... e Barra de Jangada.
Divulguem os Projetos concluido do Prefeito Elias até hoje.
Quem defende Elias Gomes se queima, veja se algum Vereador de Jaboatão diz algo.

Obg.