segunda-feira, 27 de junho de 2011

Acontece em Jaboatão (27/06/2011)...

Audiência pública - Demorou, mas finalmente foi marcada a audiência pública, proposta pelo deputado estadual, Betinho Gomes (PSDB), para tratar da revitalização da Lagoa Olho D'água, em Jaboatão. De acordo com a assessoria do deputado a audiência deve acontecer no próximo dia 31 de Agosto. Até lá nosso blog vai passando os detalhes. 

Ouvidoria de Jaboatão - a partir de amanhã (28/06), Jaboatão ganha um serviço de ouvidoria, que pretende atender as reclamações da população. A idéia é dialogar junto a população temas que antes não eram discutidos. O atendimento será feito através do telefone: 0800 095 51 53 (ligação gratuita). Será que vamos poder reclamar das obras que não andam em Jaboatão. Olhe que não vai faltar reclamação...

Lamaçal sem fim, cidadania zero - chegar ao movimento Pró-criança de Piedade, na Lagoa Olho D'água, está praticamente impossível. Lama e esgoto a céu aberto tomam conta da maior parte das ruas de acesso. O descaso é tão grande que as crianças estão indo assistir as aulas de sandálias, arriscando-se por dentro da lama suja e contaminada. Cidadania zero, uma vergonha!

Cadê a Coleta?
- faz tempo que o carro de coleta não vai recolher o lixo dos moradores do Espinhaço da Gata, comunidade localizada em Piedade. A esquina da Rua Aniceto Varejão com a Rua da União (bem perto ao novo conjunto habitacional Piedade Life da Tenda) só tem lixo. A impressão que dá é que a coleta de lixo simplesmente foi interrompida durante o feriado. 

Um inferno! - Trafegar pela Rua Jangadeiro está outro inferno. A Rua está cheia de buracos, lama e esgoto, como nosso blog vem falando todo dia. Hoje fez um dia de sol maravilhoso e a prefeitura bem que podia aproveitar para dar um grau na rua... mas não fez.

2 comentários:

Francisco disse...

O Prefeito Elias devia "criar" uma Secretaria de Meio Ambiente no município para cuidar dos graves problemas, pois a que dizem ser uma comandada pelo Sr. Ermirio do Rego que tem como auxiliar o Sr. Tabosa como Gerente e a sua esposa Acasia Coordenadora, não funciona.
Será que em Jaboatão não tem oposição para denunciar o marasmo e bagunça que é a chamada Secretaria Especial de Meio Ambiente, realmente é especial em não fazer nada.

Francisco disse...

Gostaria que o Secretario Sr. Ermirio responde-se porque a Secretaria não funciona, pois quando ligamos para o telefone da mesma 34626248 pela manhã e a tarde ninguém atende, e o Sr. Tabosa que se diz Gerente da Secretaria só sabe multar condomínios dizendo que é ordem do Prefeito.