segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vergonha pública: Rua Nossa Senhora Loreto pode ser chamada de rua?

O final da Rua Nossa Senhora do Loreto é o trecho mais calamitoso e o que menos 
recebe atenção da prefeitura de Jaboatão

A rua Nossa Senhora do Loreto, localizada em Piedade, pode ser chamada de rua? Essa é a pergunta que os internautas e o blog fazem a prefeitura de Jaboatão. Com a chuva que vem caindo desde o mês passado, a situação no local piorou ainda mais e os moradores estão completamente ilhados. 

A Rua Nossa Senhora do Loreto, histórica por abrigar uma antiga igreja de mesmo nome (construída em 1660), não vem recebendo a atenção que merece da prefeitura. Está esburacada, com calçadas quebradas e o esgoto corre a céu aberto em toda sua extensão.  Um descaso difícil de acreditar que existe.

As fotos enviadas ao blog pelo internauta e morador Cloves Alberto, mostram o final da rua. Ele denuncia que a prefeitura de Jaboatão, ao invés de resolver o problema de forma decente, simplesmente cavou uma vala na lateral da rua, ameaçando a estrutura dos imóveis e piorando ainda mais a situação. 

Dá pra ver que a "solução" adotada pela prefeitura é nada inteligente, pois a água continua empoçada, castrando o direito de ir e vir dos moradores. Até quando?

Nosso blog entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura e está aguardando uma resposta para os moradores.

2 comentários:

Iágrici Lima disse...

Ahhhhhhhhhhhh
Mas a moda da prefeitura agora é cavar valas...
Assim foi em Jardim Piedade, no Sovaco da Cobra, em Sotave e na Lagoa das Garças...
Sabe-se lá o que se pretende abrindo mais buracos...

Daniel disse...

que NOJO dessa prefeitura e de todas as outras que antecederam nos últimos anos!! como falou a matéria... é um descaso dificil de acreditar!! é revoltante a incompetência destas pessoas!!