segunda-feira, 9 de maio de 2011

Saia Justa: Ouvinte questiona Elias Gomes e rádio de Jaboatão corta o áudio

Com a colaboração de Iágrici Lima

Uma famosa rádio de Jaboatão, aparentemente cortou o áudio de uma ouvinte, no momento em que ela questionava ao vivo o prefeito Elias Gomes com relação aos alagamentos. A ouvinte reclamava que as áreas alagadas de Jaboatão (como na Lagoa Olho D'água, por exemplo) estavam abandonadas, sem assistência da prefeitura, quando a rádio misteriosamente cortou sua fala. As más línguas dizem que não foram problemas técnicos. O blog prefere se manter neutro antes de julgar se o corte foi ou não proposital. Mas eu não podia deixar de contar pra vocês essa saia justa, né!

Na entrevista dada a essa rádio, o prefeito e Jaboatão disse que está ciente das necessidades do município, mas que é preciso tempo para executar as obras necessárias. Ele explicou que existe o processo burocrático e isso acaba atrapalhando a realização dos trabalhos.

O prefeito falou ainda que fará o revestimento do canal do Rio das Velhas e Garapeira. Para isso aguarda a liberação de R$ 60 milhões do Governo Federal (desde o ano passado, é bom lembrar). 

Para evitar as cheias do Rio Jaboatão, Elias deu a entender que as obras da barragem para conter o volume d'água no rio será construída pelo município. Na verdade, é uma obra dos Governos Federal e Estadual.

Você que acompanha o blog e tem pedido minha opinião sobre a administração tucana de Elias Gomes, ficará sabendo o que eu acho ainda esta semana. O blog está preparando um artigo especial para analisar o porque muita coisa não acontece em Jaboatão, das dificuldades e realizações dessa administração. Continue visitando o blog e participando das nossas discussões. Esse espaço é nosso.

2 comentários:

NOTICIA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO disse...

estamos de olho...............

zemario disse...

O povão já percebeu isso ; dinheiro é bom ,más preservar e manter a aúdiencia melhora inda.