terça-feira, 3 de maio de 2011

Prefeitura de Jaboatão promete demolir casas nas margens dos canais

Hoje a tarde, durante a coletiva de imprensa que o prefeito Elias Gomes (PSDB) concedeu, mais uma promessa: demolir todas as casas que estão nas margens dos canais de Jaboatão. Em época de chuva promessas desses tipo não faltam, mas quando a chuva acaba, eles esquecem...

Será que Elias vai cumprir essa promessa? Por que as do ano passado até agora nada... Cadê a barragem sobre o rio Jaboatão? Cadê as obras na lagoa, as 1000 ruas pavimentadas, os 40% de saneamento? Cadê? Alguém viu, alguém vê?

Um comentário:

Unknown disse...

Sou de Jaboatão, também há 27 anos e por mais que não estamos como gostariamos, essa cidade está melhor. Vou votar em 2012 em Elias. Lembro-me quando era Rodovalho e Nilton Carneiro, longe de querer isso mais uma vez,são mais de 10 anos de descaso. Resolver essa situação só uma parceria do município, estado e governo federal que nunca estão em sitonia. Temos que pensar que a política é burocrática e não tende resolver as questões do povo, mais tem políticos mais comprometidos. Jaboatão está melhor e não vou arriscar mudar a gestão porque não podemos mais retroceder. Enquanto isso, acho que a melhor forma é a população em vez de reclamar ir organizadamente conversar com o prefeito, nas secretarias, mostrar situações e soluções. Afinal, convenhamos, ELias pegou uma bomba, jaboatão tava uma desgraça e ele tá se comportando bem. Agora, se a gente se ilude e acha que as coisas acontecem de um dia pra noite, então tudo vai esta sempre ruim. Calçar 1000 ruas em 3 meses, na chuva, é impossível. Temos que ser um pouco racional e medir o que há de bom e ruim e avaliar o mais pesado. Jaboatão não tinha Prefeito e agora tem. Eu gosto sim, mas não me iludo.