segunda-feira, 9 de maio de 2011

Leitores do blog indignados cobram soluções ao prefeito Elias Gomes

Por Elida e Alexandre

Não querendo pegar no pé de do Sr. Elias, esse não é o nosso propósito.

Três pontos que eu queria falar sobre nosso mui amigo Sr. Elias Gomes.

1) No inicio do mandato dele, foi dito que os primeiros meses iriam ser para arrumar a casa. Até hoje ele arruma essa casa. Ele deveria contratar uma diarista, quem sabe a Marinete (isso aquela mesmo aquela do programa !A Diarista” que passava na Globo).

2) O grande investimento, em artista, na semana pré do carnaval 2011.

3) O Terceiro grande investimento, em artistas nacionais como José Augusto, Grupo Molejo, Alexandre Pires e Sorriso Maroto, para a decadente Festa da Pitomba. Que segundo vocês poderam ver no vídeo postado nesse blog o tipo de público que foi prestigiar.

Vocês acham que o Sr. Elias iria trazer turistas e grandes investidores para esses dois últimos eventos? As ruas, as lamas, os buracos, transito, assalto na orla, isso não merece atenção do Prefeito?

Em uma entrevista cedida a Radio CBN Recife, o Ilmo. Sr. Prefeito Elias Gomes, da cidade de Jaboatão, se mostrou bastante irritado com as críticas feitas a ele. Para o Sr. Elias, a Cidade de Jaboatão vive um momento muito bom e um exemplo citado por ele foi o trânsito. Ele afirmou que leva 7 longos minutos para fazer o trajeto entre Piedade e Boa Viagem. Eu como ouvinte da CBN fiquei me perguntando: Qual o ponto de partida do Sr. Elias? A que horas o Sr. Elias sai para trabalhar? Se é que ele trabalha!!!!

Na mesma rádio ele falou que a estrutura das ruas e avenidas estão ótimas, só precisa fazer alguns reparos. (Isso é uma Piada. Acho que ele não passa na Rua Aniceto Varejão, que está ficando intransitável).

Para o nosso Prefeito se tornar um verdadeiro Nero, só falta o Pão, pois o circo ele já tá dando. Será que a população de Jaboatão merece isso?

2012 vêm ai, ano que é indiferente para a população de Jaboatão, já que a mesma elegeu o Newton Carneiro por duas vezes. Onde vamos parar? Só conseguimos mudança através do nosso poderoso voto. Mais um inverno vai passar e vamos esquecer de novo? Vem aqueles caminhões tapa buraco com aquele tipo de "asfalto sonrisal", que não pode ver água que derrete e vamos continuar passando pelas mesmos problemas.

A desculpa agora é o volume de chuva acima da média. Mas nós, pobres moradores da cidade de Jaboatão dos Guararapes, sabemos bem que não precisa cair chuva acima da média para viver esses transtornos.

Quando vai ser tomada uma providencia a respeito da Lagoa Olho D’agua? Só promessas e visitas. Sujar a bota de lama, vestir um colete, pousar pra foto e aparecer na TV não resolve não. Queremos ação.

Infelizmente o inverno está só começando e agora vamos ter que dar o nosso jeitinho brasileiro pra poder chegar em nossas residências. Colocar os móveis pra cima pra não molhar nossas coisas. Isso já faz parte da nossa rotina. Esperar o verão chegar pra ver se alguma coisa vai ser feita.

Acorda Jaboatão!!!! Precisamos ficar de olho. Ano que vem tem Eleição.

Elida e Alexandre
Moradores da Rua do Jangadeiro em Candeias, o retrato da boa administração do nosso município.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse prefeito acha que só tem alienado em Jaboatão. Ano que vem ele vai dizer que passou quatro anos para arrumar a casa, e que o eventual próximo mandato será para fazer investimentos. Faz me rir, Elias Gomes.