quinta-feira, 5 de maio de 2011

Exército ajuda a resgatar vítimas em áreas alagadas de Jaboatão

 Imagem: Marcelo Ferreira (Divulgação)
A prefeitura de Jaboatão acaba de informar que o exército está auxiliando no resgate das vítimas das chuvas. De acordo com o sargento Laerte,  o exército está disponibilizando 10 homens, 2 caminhões e 1 bote com motor para auxiliar os trabalhos da defesa civil.

O bairro de Muribeca foi um dos mais atingidos pela cheia do Rio Jaboatão. Moradores do conjunto Marcos Freire ficaram ilhados, já que o rio transbordou e alagou o principal acesso do bairro. Situação que se repete ano após ano sem que o poder público tome uma providencia para garantir o direito de ir e vir dos moradores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela sua cobertura em relação às chuvas, e principalmente, às notícias da cidade.

Eu queria fazer um breve comentário sobre o trânsito caótico em que se encontra a Avenida Barreto de Menezes da Loja Tropical até a entrada do bairro de Guararapes.

O trânsito é muito caótico e os problemas são muitos: as calçadas estão ocupadas por vendedores ambulantes e mercadorias (quase não dá para passar) os engarrafamentos são constantes (principalmente nos horários de pico), há lugares onde o esgoto escorre a céu aberto. E ainda tem mais: ruas do entorno esburacadas, esgoto à céu aberto, carros estacionados nas vias, vários buracos na via.... São tantos problemas que se eu fosse contar todos eles levaria dias.

Peço que a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes cuide dessa importante avenida, pois ela é a única ligação entre Prazeres, Muribeca e Jaboatão Centro.

Peço também que o Prefeito deixe de se preoucupar com porcarias, briguinhas e cuide mais da sua cidade.

ELIAS, VOCÊ É PREFEITO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES não dos municípios vizinhos.

Vale lembrar uma coisa! As eleições estão chegando!!!