sábado, 16 de abril de 2011

Piso da unidade provisória da Policlínica Carneiro Lins afunda e prédio é interditado pela defesa civil de Jaboatão

Com informações o Jornal do Commercio

 Imagem: Jornal do Commercio

Enquanto as obras da Policlínica Carneiro Lins não são concluídas (estão atrasadas desde o ano passado, é bom lembrar), os pacientes estão sendo atendidos em prédios improvisados, alugados pela prefeitura de Jaboatão. Um desses prédios, localizado na Rua São Sebastião, em Jardim Piedade, teve um problema grave na manhã de ontem. O piso de um dos consultórios, onde funcionava também um laboratório, afundou, deixando pacientes e funcionários apreensivos.

A defesa cívil foi acionada e interditou todo o prédio. Após vistoria, foi identificado que a causa do incidente teria sido provocada por infiltrações e que não há risco de desabamento. 

A assessoria da prefeitura orienta os pacientes que precisam pegar medicamentos ou fazer exames a procurarem o outro anexo da policlínica, localizado no bairro de Piedade. Ainda de acordo com a assessoria, o prédio continua interditado e só será liberado após as reformas necessárias. 

E os pacientes que já sofriam com essa unidade que funciona muito mal, sendo alvo constante de reclamações, agora correm o risco de ficarem, inclusive, sem atendimento. Vamos torcer para que as obras da policlínica Carneiro Lins sejam concluídas com urgência, pois a prefeitura já deixou de cumprir várias datas para a reinauguração. A última data prometida foi dia 30 de Março.

Nenhum comentário: