sábado, 30 de abril de 2011

Obras paralisadas na Rua Jangadeiro voltam a trazer transtornos

    Imagem: Renata Dantas
Obras na Rua Jangadeiro foram paralisadas, piorando ainda mais a situação dos moradores

A chuva que caiu esta noite trouxe ainda mais transtornos aos moradores da Rua Jangadeiro, em Candeias - Jaboatão. Os moradores estão ilhados e a rua está cheia de lama de esgoto. Ninguém consegue entrar ou sair de casa.

Apesar da situação já ser antiga (nosso blog já mostrou várias vezes, infelizmente), a população reclama que o problema só piorou depois que a prefeitura de Jaboatão iniciou obras de recuperação do asfalto, "Meu direito de ir e vir foi cerceado, meu carro está ficando na rua, porque uma das crateras da obra é bem em frente à minha casa. Eu ainda me arrisco sair pulando pelas pedras, mas meus pais já são idosos e nos últimos dias ficaram impedidos de sair de casa, perdendo vários compromissos. Nos piores dias eu também não consigo sair" - reclama o morador Leonardo Lyra.

A moradora Renata Dantas contesta a justificativa dada pela prefeitura da chuva estar atrapalhando a continuação da obra. Ela acredita que é possível dar continuidade, pois houveram alguns dias de estiagem. "Está certo que está chovendo, mas os dias sem chuva dessa semana foran suficientes para pelo menos ajustarem a burrada que começaram aqui e depois abandonaram" - reclama.

Nosso blog tentou contato com a prefeitura de Jaboatão e aguarda uma resposta quanto ao reinício das obras.

Um comentário:

Iágrici Lima disse...

Parece que vejo cenas iguais se repetindo por todo Jaboatão...e o pior dessa situação é que, quem se prejudica SEMPRE é a população mais carente...
Sotave também está esburacada, assim como o Sovaco...assim como a comunidade de Lagoa do Náutico e assim como inúmeras comunidades que vão viver um inverno muito difícil...Triste!!!