quinta-feira, 28 de abril de 2011

Morador indignado reclama se serviço mal feito na Nossa Senhora do Loreto

Rua abriga Igreja histórica de Jaboatão e já virou atração aqui no blog de tanta reclamação dos moradores

Imagem feita pelo Gazeta Nossa, já mostrada pelo blog antes da chuva, mostra a situação 
que a rua se encontrava. Imagine agora com o serviço mal feito da prefeitura?

Gostaria de informar que a prefeitura começou a cavar um esgoto no final da Rua do Loreto, para tentar escoar a água que fica sem saída em toda a rua. Pois bem, o final desse esgoto vai ser em um terreno baldio que fica arrodeado de casas, isso é um serviço adequado? O esgoto vai ficar na frente das casa agora. 

O final do Loreto é onde a situação é a mais precária, com um monte de casa abandonadas, casas que antes eram abrigadas quando a rua era toda pavimentada. Agora não tem nem como entrar em algumas casas, porque o buraco que fizeram não se importaram em colocar um acesso aos moradores.  

Na frente da minha casa não chega carro, tivemos que colocar uma manilha para poder entrar em casa, a rua está completamente tomada pelo o esgoto... digo a RUA INTEIRA É UM ESGOTO. 

Estou desesperado por uma solução do saneamento básico da Rua. Gostaria de saber se existe algum tipo de projeto, ou alguma proposta. Minha mulher tem participado da reuniões junto a associação dos moradores e as decisões tomadas não são claras e não tem ajuda de ninguém da prefeitura.

Cloves Cavalcanti
Morador da Rua Nossa Senhora do Loreto

Nenhum comentário: