terça-feira, 19 de abril de 2011

Como no ano passado: Elias Gomes diz está visitando comunidades atingidas pelas chuvas

O prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, só se manifestou agora com relação as fortes chuvas que atingem o município desde ontem. Em declaração publicada agora pouco pelo Blog da Folha, o prefeito disse: "Sempre que chove eu vou às ruas. O prefeito tem que estar perto dos moradores nessas horas. É como se um general na guerra não estivesse presente".

O prefeito disse ainda que está buscando R$ 60 milhões em financiamento do Governo federal para investir em obras de infraestrutura e contenção do avanço do mar. 

O problema é que ele falou a mesma coisas nas chuvas do ano passado e até hoje esse dinheiro não chegou, assim como as obras necessárias para que Jaboatão não vire um caos na época das chuvas. 

Um comentário:

Iágrici Lima disse...

O prefeito deveria ir também as localidades mais críticas, tendo como objetivo ver como anda a população que elegeu esse governo.
Vá visitar as escolas da rede municipal que ficam no Sovaco da Cobra (a Novo Horizonte e a Raquel Gomes). Veja a situação de seus funcionários e dos alunos. É vergonhoso!!!