sexta-feira, 29 de abril de 2011

Apagão deixa parte da zona sul de Jaboatão às escuras

Desde as 15h00 de hoje, um apagão que já dura mais de 4 horas, deixa parte da zona sul de Jaboatão completamente às escuras. Os bairros de Barra de Jangada, Curcurana, Candeias, parte de Piedade e Prazeres continuam sem eletricidade. Como sempre, as linhas de teleatendimento da Celpe estão congestionadas e ninguém consegue contato.

Nosso blog conseguiu falar com a empresa, que informou que um possível problema nas linhas de transmissão ocasionou o apagão, que atinge ainda cidades com Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho. De acordo com a Celpe, Porto de Galinhas e Enseadas dos Corais também estão sem eletricidade. 

O trânsito em Candeias está caótico neste momento e guardas de trânsito auxiliam os motoristas na volta para casa. A Avenida Bernardo Vieira de Melo está completamente às escuras (veja vídeo). O Shopping Guararapes, principal centro de compras da região, está funcionando parcialmente sem eletricidade.

A previsão para o restabelecimento da eletricidade estava previsto para às 19h00, mas o prazo não foi respeitado pela Celpe. Esse apagão logo no dia do reajuste de mais de 8% na conta de energia pega mal pra a Celpe, heim? Uma vergonha!

Um comentário:

DEFENSORES DE PONTEZINHA disse...

O apagão não foi nenhuma vergonha para a CELPE.
Para ela foi até bom, assim o povo sabe como é ruim ficar sem energia elétrica ai nem vai reclamar do aumento.
Outra.
Quando os serviços da CELPE para falta de energia, fio partido, luminárias acessas durante o dia ou apagadas á noite eram comunicadas aos plantões locais tudo era mais rápido, agora, que tudo é centralizado o pessoal do atendimento não sabe sequer que a Avenida vereador Horácio Ferraz e Av. Barra é na verdade a antiga Estrada de Curcurana.
Então tudo é muito mais demorado.
Por falar em CELPE, gostaria de saber de alguém que conheça do assunto o que pode ser feito quando: A CELPE, obriga a instalação dos medidores fora das casas, em alguns casos os dijuntores ficam também para fora, aqui quebraram a caixinha e desligaram, a família (só mulheres) ficou em panico, se algo acontecer como se pode responsabilizar a CELPE?
Porque, se acontecer em minha casa, um ladrão entrar e ferir alguém da minha família, pode ter certeza, serei preso.