quinta-feira, 3 de março de 2011

Pastor Cleiton Colins diz que poderá ser candidato a prefeitura de Jaboatão em 2012

Agora é oficial. O Deputado Estadual mais votado de Pernambuco, o Pastor Cleiton Colins (PSC), admitiu ontem, em seu discurso na Assembléia Legislativa, que poderá  disputar a prefeitura de Jaboatão em 2012. O anúncio foi feito logo após a mobilização do deputado Sílvio Costa Filho (PTB), que pretende criar um bloco de oposição em Jaboatão. 

No seu discurso, Colins atacou o prefeito Elias Gomes (PSDB), classificando como "absurdo" o investimento de R$ 2 milhões no carnaval, enquanto prioridades como saneamento e infraestrutura ficam de lado. 

Quem está dando uma forcinha para transformar Cleiton Colins em prefeiturável é o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), além de partidos como o PRTB (do ex-prefeito Rodovalho), PTC e outros ainda não revelados. 

Um comentário:

Francisco disse...

Pastor Cleiton Colins é a "bola" da vez, pois quando da campanha eleitoral em 2008, ele retirou sua candidatura em favor da de Andre Campos a pedido do Governador Eduardo, com a promessa que teria o apoio do Palácio no próximo pleito, este de 2012. Colins sai candidato em 2012 com toda força,pois além de ter sido o deputado mais votado, ele foi majoritário em Jaboatão com quase 30 mil votos, e outro dado que o fortalece, é que a Cidade de Jaboatão tem quase 50% de evangélicos. O pleito de 2012 em Jaboatão provavelmente terá cerca de 4 a 8 candidatos a prefeito, inclusive de partidos da base aliada de Elias, o que levará a um segundo turno entre Elias X Claiton, uma disputa acirrada, vale a pena esperar pra ver de que lado estará o Governador Eduardo, "amigo" pessoal dos dois.