quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fernando Gordinho discorda de leitor que diz que Elias Gomes está fritando o PV Jaboatão e sai em defesa do partido

Caro Herberte Fernandes,

Acho que estão ocorrendo alguns equívocos nas colocações do leitor do Blog denominado "Francisco Jornalista"

O prefeito Elias Gomes desde que assumiu foi muito generoso com o Partido Verde, que não o apoiou na sua candidatura. O prefeito não estava preocupado com suas bases, pois as adesões foram feitas em massa desde o final do 1º turno das eleições. Elias cedeu verdadeiramente à agenda ambiental para um município que naquele momento estava falido e desmoralizado.

O meio ambiente é prioridade para termos uma nova qualidade de vida na cidade e a atual gestão levou isso em consideração ao convidar o PV para integrar a base governista, assumindo a pasta especial de meio ambiente.

Infelizmente os dirigentes do partido naquele momento não souberam aproveitar a rica oportunidade dada por Elias Gomes de fazer um trabalho brilhante à frente da secretaria, foi uma incompetência geral e todos nós, verdes, estamos pagando muito caro por isso.

Agora renasce uma esperança no PV revelada pela chegada do companheiro Ermírio Rego Barros, que tem currículo e experiência política para fazer um trabalho louvável naquela secretaria. Ermírio tem uma missão árdua, de agregar e fomentar o PV para as eleições de 2012, tudo isso passando pelo seu desempenho na Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SEMA.

O compromisso de Elias Gomes é com o meio ambiente, e tem sido muito paciente com o PV, muito diferente desse comentário que nada tem a ver com a realidade dos fatos.

FERNANDO GORDINHO
Ex-vereador de Jaboatão e membro da Executiva municipal do PV em Jaboatão 

.

Um comentário:

Unknown disse...

E não está fritando mesmo? Não vejo nada de novo acontecer, principalmente no lado sul de Jaboatão.
Há não ser... uma buraqueira dos diabos, lagoa do Náutico e muitos outros fatos. Só sabemos mesmo da realidade de Jaboatão atravez de seu Blog que tem prestado grandes serviços a comunidade e ao público leitor.
Mais uma vez parabéns a vc e ao seu blog.