sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ermírio Rego Barros é nomeado novo secretário executivo de meio ambiente de Jaboatão

Na última quinta-feira, saiu a nomeação do novo secretário executivo de meio ambiente de Jaboatão, Ermírio Rego Barros. Ermírio, que já estava atuando na secretaria desde 1ª de Fevereiro, terá a missão de conduzir as políticas de meio ambiente de Jaboatão, além de unificar o Partido Verde do município, que enfrentou muitas disputas internas nos últimos anos e não vinha muito bem das pernas.

O novo secretário está otimista e, antes mesmo de ser nomeado oficialmente, já fez um detalhado levantamento da situação ambiental do município. Ermírio visitou reservas de mata atlântica, se inteirou de projetos na orla e visitou a Lagoa Olho D'água. 

O desafio agora será reestruturar a secretaria municipal de meio ambiente, que está com o quadro de funcionários em baixa, além de não ter um orçamento aprovado para este ano. Mas o secretário está otimista e tem certeza que o prefeito Elias Gomes irá viabilizar os recursos.
.

Um comentário:

Francisco disse...

Bom, parabéns ao Prefeito Elias, ao PV e Ermirio, agora saindo da "fritura" de Elias, Ermirio tem a tarefa de tirar também o meio ambiente e o PV da "fritura" do Governo.
Chico Jornalista