sábado, 26 de fevereiro de 2011

Construtoras não acreditam nas promessas dos governos municipais e estaduais

Várias construtoras que estão investindo em Jaboatão (não posso citar nomes por razões obvias), não acreditam nas promessas dos governos estaduais e municipais. Muitas delas estão investindo em infraestrutura até seus futuros empreendimentos porque não podem perder tempo esperando pelas promessas do município (entenda Jaboatão) ou pelo governo do Estado.

Tem construtora, inclusive, que passou muito tempo sem construir nada em Jaboatão em virtude da falta de infraestrutura e saneamento básico. Agora elas começam a voltar, atraídas pelo crescimento de Suape, mas nem se dão ao trabalho de esperar que a prefeitura o ou Estado façam alguma coisa. As construtoras estão dispostas a gastar milhões abrindo ruas e pavimentando-as.

Tem muita obra em Jaboatão que vai sair graças a iniciativa privada.  E não vai rolar nem desconto em imposto... Aguadem. 

2 comentários:

Ricardo Lima disse...

Heberte, por que você não dar nomes às construtoras? Você está devendo uma matéria que, segundo você mesmo, iria anunciar novos empreendiemntos em Jaboatão nas proximidades da Lagoa. Cadê esse notícia?

Herbert Fernandes disse...

Só posso falar quando estiver tudo certo amigo Ricardo. Por enquanto vamos ter um pouquinho mais de paciência, rs rs rs prometo que vou vou contar tudo na hora certa.