segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Jaboatão: Leitor do blog reclama da festa de Réveillon e chama vereador de oportunista



Caro Editor,

Venho através deste, denunciar mais uma vez o oportunista vereador Jota Barretto (DEM).

Após pegar carona na UPA de Barra de Jangada, conforme denuncia no blog  da Lagoa Olho D´Agua (http://www.lagoaolhodagua.com.br/2010/05/vereador-de-jaboatao-acusado-por.html), o jovem vereador tentou iludir mais uma vez os munícipes de Jaboatão dos Guararapes.

Desta vez o Vereador Jota Barreto tentou pegar carona na festa de Réveillon promovida pela Prefeitura do Município, afixando OUTDOORS no bairro de candeias (foto anexa),  e convocando os moradores para a festa da virada através de um carro de som, mensagem está que dava a entender que ele era o responsável pelo evento.

Além do já citado, o que mais me chamou atenção foi à conivência da gestão municipal com as ações do vereador, em frente ao palco era possível ver um BLIMP com propaganda do vereador, este inclusive atrapalhando a visão dos populares em relação ao palco/shows, e uma lona em cima da tenda eletrônica com a foto e logomarca do vereador.

Ao invés de trabalhar e apresentar projetos relevantes a população do Jaboatão dos Guararapes, esse jovem vereador procurar aparecer da pior maneira possível. 

UM VERDADEIRO OPORTUNISTA!

Estamos de olho.
Leonardo Costa

Um comentário:

Unknown disse...

nao votem nesse marajá
ELE PARECE KIKO DO CHAVES.