domingo, 15 de agosto de 2010

Moradores da Rua Nossa Senhora do Loreto estão indignados com a prefeitura de Jaboatão

Imagem de arquivo publicada pelo Gazeta Nossa em Julho de 2009

Nem o protesto dos moradores no ano passado, com o boneco Elias Buracão (referência ao prefeito Elias Gomes) foi capaz de sensibilizar a prefeitura. Problemas no Loreto continuam sem solução
Os moradores da Rua Nossa Senhora do Loreto, no bairro de Piedade, estão indignados com a prefeitura de Jaboatão. Todo dia nosso blog recebe diversos e-mails de moradores revoltados com o descaso da prefeitura com a rua, onde fica a Igreja Nossa Senhora do Loreto, construída em 1660.

Apesar de ser localizada numa área nobre e histórica, os moradores dizem que a rua está cheia de lama, esgoto a céu aberto, buracos que parecem crateras, ratos e lixo. Já cansaram de pedir uma solução para a prefeitura de Jaboatão e nunca tiveram o problema resolvido. Os moradores dizem que é impossível chegar em casa e receber visitas. Os carros vivem quebrando em virtude da buraqueira e dos constantes alagamentos. Reclamam ainda das doenças como dengue e leptospirose, que se proliferam livremente sem que a sec. municipal de saúde tome qualquer providência.

Nosso blog já acompanha o sofrimento dos moradores há quase dois anos. Mesmo a prefeitura de Jaboatão tendo conhecimento do problema, nada foi feito para resolver a situação. Até um boneco chamado Elias Buracão (referência ao prefeito Elias Gomes -PSDB), já foi colocado no ano passado, pescando no alagamento da rua, que não seca nem em dia de sol quente.

Abaixo, veja a matéria feita no mês passado pela TV Tribuna, mostrando a situação calamitosa da rua. 



Um comentário:

Anônimo disse...

MORO NA RUA NOSSA SENHORA DO LORETO

MAIS UMA VEZ CLAMANDO POR DIREITOS, NÃO VOU CANSAR, MINHA LUTA CONTINUA, ESTOU PERDENDO MEU IMÓVEL, MEU TRABALHO DE MAIS DE 40 ANOS, MEU CARRO QUE COMPREI COM SACRIFÍCIO E AGORA ATÉ MINHA SAÚDE, POR CAUSA DE TANTA IERRESPONSABILIDADE DE GOVERNANTES QUE POUCO ESTÃO SE INCOMODANDO COM O SOFRIMENTO ALHEIO, APESAR DE QUE FOMOS NÓS QUE O COLOCAMOS LÁ, NA ESPERANÇA DE DIAS MELHORES. NOSSA RUA CONTINUA ALAGADA E NO TOTAL ESQUECIMENTO, NADA FOI FEITO, PARA AMENIZAR ESTA SITUAÇÃO. ENQUANTO TIVER FORÇAS PARA LUTAR, VOU TENTAR POR TODOS OS MEIOS ATÉ CONSEGUIR.
OBRIGADA