quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tudo alagado em Jaboatão. Estado em alerta


No twitter a chuva já começou a repercutir. As informações que chegam no momento é de que várias ruas em Jaboatão estão alagadas. Em Piedade o trânsito está quase parado do Shopping Guararapes até as imediações da curva do "S", em Candeias. 

Já em Candeias, a internauta Alcione informa que a Estrada de Curcurana está completamente alagada. Muita água no local. A avenida Ayrton Senna em Piedade também se transformou num rio, assim como a Rua Aniceto Varejão, Nossa Senhora do Loreto, várias ruas em jardim Piedade e no Dom Hélder. 

A Lagoa Olho D'água transbordou bastante agora a tarde. Muitos canais também transbordaram.

O Governador Eduardo Campos acabou de decretar estado de alerta  agora pouco no Palácio do Campo das Princesas. A prefeitura de Jaboatão informou que o número de ocorrências registradas pela defesa civil chegou a 37 até as 17h00 de hoje.

A meteorologia informa que as chuvas só devem diminuir no final de semana. 

E nosso blog continua acompanhando tudo. 

ATUALIZAÇÃO às 18h45 de hoje:

Avenidas Castelo Branco e Presidente kennedy, em Candeias (altura do Bompreço) estão muito alagadas também - por twitter diz @alcioni_alcy

Internautas também estão dizendo que nem a Av. Bernanrdo Vieira de Melo, na altura do posto Shell , se livrou do alagamento. Muita água por lá também.

3 comentários:

Alcioni Cunha disse...

eu não passei lá, mas tenho quase certeza que em candeias ali perto do posto shell com certeza tá cheio....

Alcioni Cunha disse...

em frente à FAP auto peças perto do Bompreço está tudo alagado em Candeias!

Anônimo disse...

moro atrás do posto shell e a avenida Bernardo vieira nas imediaçõs do posto virou um RIO