quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dá pra acreditar?

Você que acompanha o blog diariamente, sabe que já venho há algum tempo falando do problema de acesso à Lagoa Olho D'água. As ruas estão cheias de lama, buracos e os moradores não conseguem sair de casa. 

Hoje uma equipe da prefeitura de Jaboatão esteve pela terceira vez aqui na lagoa. Resolver o problema que é bom NADA! Dessa vez eles sugeriram o seguite:"Nós damos o material e a comunidade paga a mão de obra". Dá pra acreditar? 

Obvio que eu disse um sonoro NÃO. Já não basta pagarmos IPTU e ainda teremos que arcar com os custos de uma obra cara? Eles ficaram de encontrar outra solução que eu espero que seja rápida e eficiente.

Complicado lidar com o poder público, heim?


4 comentários:

Marcelo Gomes disse...

Nos diz o nome desse cara que vem com essa proposta.
Essa é uma atitude de irresponsável, ele quer tirar sangue de barata.
Fiquei chateado com essa resposta, vou postar e espalhar a todos essa materia como resposta da Prefeitura de Jaboatão. ( ELIAS GOMES )

Espero resposta.

Obg.

Nilton Carneiro quando asfaltou a Rua Laguna localizada no Suvaco da cobra, não nos cobrou nada ou os imposto que dar para pagar pagamos.

Lagoa Olho D'Água disse...

A proposta foi feita por todos que conversei da regional 6 e secretaria de serviços urbanos. Não vou citar um único nome para não ser injusto. Minha intenção não é prejudicar ninguém especificamente. O que posso te dizer é que essas pessoas que nos fizeram essa "proposta" representam a prefeitura. Neste caso, concluímos que essa é a postura da prefeitura de Jaboatão. Eles justificam tal atitude dizendo que é a forma mais rápida de fazer o serviço. Caso contrário seria necessária uma licitação o que, segundo eles, demandaria tempo demais. Detalhe: eles já sabem do problema há mais de 1 mês e não fizeram nada...

Herbert Fernandes

Ricardo Lima disse...

Herberte,
a questão não é prejudicar ninguém. Isso foi uma afronta aos cidadãos que pagam seus impostos. Tem ser denunciado sim.

Lagoa Olho D'Água disse...

É como eu disse acima. Essa não é a atidude de 1 ou 2 funcionários isoladamente. Essa é a postura de toda prefeitura de Jaboatão. Existem várias obras em execução no município que estão sendo feitas dessa forma, com os moaradores bancando a mão de obra. Eu não aceito essa proposta, pois já pago imposto suficiente. Essa é a minha posição.