sábado, 19 de junho de 2010

A água ainda não baixou na Lagoa Olho D'água

Apesar do sol forte de hoje, a água ainda não baixou na Lagoa Olho D'água. Os moradores continuam tendo muita dificuldade para entrar e sair de casa. Várias canais também transbordaram e continuam com o nível de água acima do normal. 

As comunidades Jardim Novo Horizonte, Loreto, Parque Lagoa Olho D'água, algumas localidades de Jardim Piedade e Catamarã (só para exemplificar) continuam alagadas. 

A prefeitura como sempre não apareceu por lá para prestar qualquer assistência aos moradores. O sentimento da população é de descrença no poder público.

A pergunta que não quer calar é "até quando"?

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta semana, passou na tv, que o Recife produz toneladas de metralha, e que o problema está em encontrar local apropriado para descartar esse material. Por quê não utilizar toda essa metralha, para aterrar ruas e outras áreas que por estarem em desnível, ou em locais alagadiços, sofrem com as chuvas e ficam inundadas até o ano inteiro? Conheço pessoas que sabem fazer isso muito bem, porém falta oportunidade e grana. Por outro lado o que falta mesmo, é vontade política dos governantes.
Ass. luizcostta@hotmail.com