sexta-feira, 28 de maio de 2010

Prefeitura de Jaboatão esteve hoje no Parque Lagoa Olho D'água e prometeu melhorar o acesso


Eu já estava cansado de ter conviver com as dificuldades de acesso do bairro onde moro, na Lagoa Olho D'água. Resolvi ir na prefeitura e levei 2 requerimentos solicitando ao secretário Evandro Avelar melhorais no local. Está tudo protocolado.


Hoje, duas equipes da prefeitura estiveram no local para analisar os problemas e ficaram de pensar numa solução para melhorar o acesso. Sugerimos o alargamento de uma ponte provisória, aumento do nível da rua e melhoria dos acessos com terraplenagem e colocação de material impermeável, o que facilitaria provisoriamente o acesso durante o inverno pesado que está por vir. Uma equipe de iluminação também esteve presente e se comprometeu a instalar iluminação nas áreas críticas.

Semana que vem haverá uma reunião com o chefe da Regional 6 de Jaboatão. Juntos vamos tentar encontrar um solução e estabelecer os prazos para o início dos trabalhos.

Gostaria de agradecer publicamente a Fernando Gordinho por ter intermediado esse encontro com a prefeitura.

Agora vamos aguardar um pouco e ver o que será feito. Espero que tudo se resolva antes do inverno, pois do jeito que está não dá para continuar. Confira as imagens e o vídeo do acesso precário ao Parque Lagoa Olho D'água logo abaixo:



2 comentários:

olivia disse...

Gostaria de saber se vocês tem alguma informação sobre o que farão na Rua do Loreto, só vemos remendos na frente da igreja, e lá no fim da rua perto do canal desde janeiro estamos sem acesso, só água suja, lama podre, calçamento estourado e agora já faz uma semana que estamos sem água e a Compesa diz que está tudo normal, quando tinha água o cheiro era de lama podre, depois zerou. Estamos pedindo socorro, estamos abandonados.

Lagoa Olho D'Água disse...

Olívia, não sei te dizer o que eles vão fazer no Loreto. A prefeitura prometeu que faria algo só depois do inverno, sem especificar o que. Se vc quiser mandar fotos do Loreto para agente publicar aqui no blog e cobrar da prefeitura, nosso e-mail é lagoaolhodagua@gmail.com

Abraço,
Herbert Fernandes