quinta-feira, 20 de maio de 2010

Compesa interdita Estrada de Curcurana nesse domingo

Se no próximo domingo (23/05) você pretende utilizar a Estrada de Curcurana para sair de Candeias, em direção a BR 101 sul é melhor mudar o seu roteiro.

A Estrada de Curcurana, no trecho da ponte onde passa o Canal Olho D'água (canal que liga a Lagoa Olho D'água ao mar) será interditada nesse Domingo (23/05), das 07h00 às 21h00. O objetivo da interdição é ligar o sistema de abastecimento de água antigo ao sistema Pirapama, que promete acabar com o racionamento de água no grande Recife.

A recomendação é que os moradores de Piedade e Candeias façam o retorno por Prazeres, pegando a Estrada da Batalha e depois a BR 101 sul.

2 comentários:

Alcioni Cunha disse...

MAIS UMA CHATICE DE CURCURANA...
PASSO TODO DIA NESSA ESTRADA! MANHÃ TARDE E NOITE (TRABALHO NO CABO E MORO EM CANDEIAS)
SERÁ QUE ESSA VAI SE ESTENDER ATÉ A SEGUNDA?
POIS PASSAREI ÀS 5:30 POR LÁ!

Ricardo Lima disse...

Ontem o prefeito Elias, ao inaugurar a escola técnica Maximiliano, ao lado do Governador Eduardo Campos, deixou claro que não fará oposição ao seu governo, apesar de ser da legenda de Jarbas. Algusn dos motivos para essa "parceria" com o político são as diversas obras que foram garantidas pelo estado ao município. Três UPAS, e Estrada da Batalha e a Revitalização da Lagoa Olho D'agua.

Publicado no Jornal do Commercio 20.05.2010