domingo, 23 de maio de 2010

Comentários da Semana


Você que acompanha o blog, sabe que estou dedicando um post semanal para responder alguns comentários da semana. É uma forma de interagir ainda mais com você internauta, que acompanha esse trabalho e participa ativamente expondo sua opinião. Então vamos aos primeiros comentários:


Anônimo disse... "Existe coleta seletiva em Jaboatão? Que eu saiba, existem pessoas puxando carroças, revirando e espalhando lixo em busca de recicláveis. Moro próximo a lagoa - no lado sul, próximo a Barra de Jangada - e aqui também o caminhão do lixo só passa quando dá na telha"  

Anônimo, eu também não vi coleta seletiva nenhuma aqui em Jaboatão. O que ouvi mesmo foi muito discurso e pouca ação como sempre. Aqui onde moro na lagoa, o carro do lixo também só passa quando bem entende.


Pedro Alencar disse.. "Gostaria de saber o que a nobre deputada fez por Jaboatão e gostaria de saber também quais são as obras que o pai dela iniciou (...)?"

  Alguém saberia dizer o que ela o o pai fizeram por Jaboatão? Ela eu não sei, mas que o pai dela deixou tudo uma bagunça aqui em Jaboatão, disso eu tenho absoluta certeza!
 

Marcelo Gomes disse... " Eita Prefeitim bão. Saneamento em Jaboatão é nota ZERO. Todos os Projetos que o Governador EDUARDO CAMPOS vai inaugurar, Elias está pegando uma carona. Esse Prefeito é bão mesmo. O Cabo de Santo Agostinho, não quer ele mais. Mas Elias está trabalhando pelo Cabo, contratando vários funcionários para trabalhar em Jaboatão. Obg."

Marcelo, o saneamento em Jaboatão não é ZERO: é de 8%. (risos). Sabe que eu também tenho a impressão que Elias está pegando carona nas obras do Estado. O novo comercial de Jaboatão na TV mostra a ponte do Paiva, a Estrada da Batalha e outras obras do Estado, dando a impressão que é o município que está executando as mesmas. Coisa feia, heim Elias! Já com relação as contratações dos moradores do Cabo, não precisa pegar pesado assim, pois tem muita gente de Jaboatão que trabalha lá também, né?


Ana paula disse... "Jaboatão tem secretaria de meio ambiente?"

Ana Paula, sabe que às vezes eu também me faço essa pergunta?                                                   


Bom, por hoje é só. Continuem comentando e participando do blog. Abraço a todos!

Um comentário:

Marcelo Gomes disse...

Amigo Herbert

Quando digo que o Prefeito elias Gomes, está trabalhando para contratar moradores do Cabo de Santo Agostinho pra ser funcionario (CC), contratos e Tercerizado da Prefeitura Jaboatão dos Guararapes, falo serio.

Porque, veja a diferença em numeros e salario quem tem mais Cabo ou Jaboatão e principalmente quem ganha mais.

Sobre Elina Carneiro, Sem futuro, só fez bagunçar a administração de Nilton Carneiro.

Sobre Nilton Carneiro,

Por Barra de Jangada a promessa de campanha Cumpriu, a Rua Laguna, Rua Betel, Essas são no Suvaco da Cobra. (Asfaltada e Saneamento)

Rua Munuel Felipe Santiago, ( Esquina com Barbosa Refrigeração, transversal com a Rua Crisciuma a outra com barraca de Carmem, transvesal com a Rua Osias Ribeiro. (Barra de Janagada) (Asfaltada e Saneamento)

A Rua Porto Alegre, a unica Rua asfaltada que dá assesso a praia de Barra de Jangada. (Asfaltada e Saneamento)

No final de seu mandato Fez saneamento básico em duas ruas proximo ao terminal dos onibús de Candeias. Ficando para Elias Gomes asfaltar.

Tinhamos três entidades Filantropicas, só no Suvaco da Cobra, que recebiam recursos municipais para oferecer Cursos de computação para jovem e adulto, Violão e Flautas para crianças, Creche, alimentação, escola comunitaria e Etc...

Eram mais de 60 entidades do municipio fazendo trabalho social nas comunidades.

Hoje não temos nada mais, só promessa e só Deus sabe quando.

Sobre a bagunça que Nilton Carneiro deixou, tens razão.

Não quero dizer que foi 100%, o melhor Prefeito, mas até agora melhor do que o atual, Né?

Abraços!