segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ponte do Paiva fica pronta

Imagem Blog de Jamildo


Mal a Ponte do Paiva (em Jaboatão) ficou pronta e já começa a levantar polêmica. O Blog de Jamildo publicou um post sem texto (apenas imagens) com o seguinte título: "Ponte do Paiva fica pronta. Só não se sabe quanto custará o pedágio". E já tem internauta metendo o pau no governo, dizendo que ponte foi financiada com dinheiro público e que não se deveria cobrar pedágio.

A Ponte do Paiva liga Jaboatão ao Cabo. Assim que as rodovias estiverem prontas, o motorista que deseje ir para Suape, por exemplo, poderá pegar esse atalho, economizando bastante tempo. Em compensação terá que pagar um pedágio que ninguém sabe ainda o valor. Será o 1º pedágio de Pernambuco?

E você, o que acha de tudo isso? Concorda pagar esse pedágio? Deixe seu comentário!


.

4 comentários:

Anônimo disse...

Claro que nao! Principalmente depois de ver placas de propaganda oficial do governo do Estado levando a crer que a obra é 100% estatal! O acesso pela estrada de Cucurana é péssimo, essa ponte seria uma alternativa excelente, uma chance do governo fazer uma estrada decente, que condiza com o que pagamos de impostos...

SON LAURENTINO disse...

Mais uma vez nós contribuintes estaremos sendo lesados no nosso direito, primeiro de ir e vir na utilização de uma obra pública, segundo no próprio acesso as informações sobre as aplicações dos recursos público em obras. Se esta é uma obra financiada com recursos públicos, porque será cobrado mais uma vez de nós para utilizá-la, Já não bastou nossa contribuição tributárias nos "trocentos" impostos que nos são empurrados "guela" abaixo! Caros Concidadãos Jaboatonenses estamos vivendo na era da informação, da busca pelos DIREITOS, pela JUSTIÇA,pela moralização da Mesma em nosso País! Então nos unamos e acionemos os orgãos competentes, MINISTÉRIO PÚBLICO, Tribunal de Justiça, a Imprensa, a Opinião Pública, movamos todas as forças que pudermos para valer nossos direitos. Abraços na alma.
Juntos somo sempre mais fortes!

Anônimo disse...

Faço das minhas as palavras de SON LAURENTINO "Juntos somos dempre mais fortes!"

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97873507

Anônimo disse...

R$3 dias uteis, R$4,5 fim de semana e feriado.

fonte:

www2.seplag.pe.gov.br/web/seplag/exibirartigo?companyId=communis.com.br&articleId=6262

www.fisepe.pe.gov.br/cepe/materias2006/dez/exec02291206.htm


em tempo: sou contra o pagamento de pedagio, pois nao temos vias em condicoes de serem cobradas, primeiro, vias decentes, depois, pensar em cobrar... ja pagamos impostos demais...