sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Moradores do Futuro Residencial Piedade Life criam blog. Eles Acreditam que a Rua Aniceto Varejão será Contruída em Cima de Canal

Dois moradores do futuro Residencial Piedade Life, um dos empreendimentos da construtora Tenda, em Jaboatão, resolveram criar um blog com o objetivo de divulgar a situação da obra, além de notícias sobre a infra-estrutura do local.

A iniciativa partiu do analista de suportes Ricardo Lucena e do professor de inglês Juarez Júnior. A idéia é manter os mais de 3 mil futuros habitantes do condomínio informados sobre tudo que acontece no local. Eles acreditam que através da divulgação dessas informações haverá uma pressão em cima das construtoras e do poder público para que hajam melhorias no local.

Atualmente eles estão pressionando através da rede a construção da continuação da Rua Aniceto Varejão. Essa Rua tem ligação com a AV. Bernanrdo Vieira de Melo e, se for realmente construída será um excelente acesso para o condomínio e para a Lagoa Olho D'água, beneficiando milhares de pessoas.

Eles conseguiram informações preliminares que indicam que a própria Tenda será a responsável pela indenização das famílias que obstruem um trecho da rua, além da construção da avenida, que passará por cima de um canal. "A Tenda prometeu para agente que o acesso ao Piedade Life será pela Rua Aniceto Varejão. Estamos confiantes de que a obra será feita" - explica Ricardo ao nosso blog.

Para visitar o Blog do Residencial Piedade Life basta clicar AQUI

Abaixo veja algumas imagens feitas pelo Blog Piedade Life explicando como a possível obra acontecerá:





9 comentários:

Unknown disse...

Olá, sou Luiz Carlos futuro morador do residencial life, gostei da iniciativa e estou Aqui para participar desta luta, contem comigo.

luiz_serafim@hotmail.com

Anne Torres disse...

Ola, me chamo Anne Torres serei uma futura moradora do Piedade Life, muito boa a iniciativa do blog é um meio de acompanharmos a obra. Uma boa ideia seria de reunir alguns futuros moradores para trocarmos ideias, já que seremos vizihos.

carlos barros disse...

concordo plenamente tambem serei futuro morador do piedade life pode contar comigo tambem !!!!

Anônimo disse...

Ola, sou Osmar tambem futuro morador do Piedade Life e qualquer iniciativa para facilitar/melhorar o acesso ao residencial será por mim apoiada.

osmarbrz@hotmail.com

Anônimo disse...

oi, sou Helton futuro morador do Piedade Life, planejamento excelente, conte comigo !

helton.brandao@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, também sou futuro morador do Piedade Life, alguem sabe como andam as obras? E o prazo de entrega previsto?

WelLinGton AzevedO disse...

Olá, também serei um futuro morador do Bloco 17 alguém sabe como andam as obras?

Abraço

Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivson Alcântara disse...

pessoal bom dia!
Me Chamo Ivson Alcântara e comprador de AP no Bloco 11. Trabalho atualmente em uma construtora e consegui algumas informações rondando por aí. uma pessoa do setor de licitação também é compradora de um AP no bloco 12 e tem contato com a secretária de obras de Jaboatão dos Guararapes e a mesma informou que "Não é do interesse da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes realizar obras na rua Aniceto Varejão". Eles resumem a situação como mexer com o que tá quieto. não é do interesse deles ter que idenizar ninguém, então deixa lá morando. Outra, para pavimentar aquela rua somente realizando um Elevado sobre o canal. a Avenida Agamenon Magalhães no Recife que é uma av super importante e que precisa de um elevado sobre o canal, não possui um elevado, imagina o pessoal se preocupar em derrubar casas, idenizar pessoas, realizar uma mega obra construindo um elevado sobre um canal que não dá a canto nenhum, obra que seria de total interesse da TENDA CONSTRUTORA??? Enfim é a realidade, no contrato informa que o endereço do condomínio é a rua Amambaí, ou seja, é obrigação deles entregar o condomínio com acesso pela Rua Amambaí (que já está até bunitinha calçada com Paralelepípedos), mas não é obrigação realizar as devidas obras na rua Aniceto Varejão. no meu contrato o prazo pra entrega é em JAN/2012 e no começo do ano disseram que seria entregue em OUT/2012. Eu particularmente não acredito nisso daí, já tive constrangimentos na organização do meu casamento e só estou aguardando. daqui pra lá ainda tenho muito o que cobrar da TENDA e mover ações cabíveis na Justiça. Apenas aguardar.