segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Internauta Atendo Envia Imagens de Alagamento na Rua Aniceto Varejão nesse Domingo

Os trinta minutos de chuva forte em Piedade foram suficientes para deixar a Rua Aniceto Varejão completamente alagada, no último domingo, 10/01. Internautas que moram na região e acompanham o blog torcendo para a melhoria do local , me enviaram fotos da referida rua poucos minutos depois que a chuva havia parado. Confira as imagens:



O curioso é que o canal por onde a água escoa foi li
mpo há menos de 30 dias pela prefeitura.



Recentemente a TENDA e RMV fizeram aterros em terrenos
enormes para construção de conjuntos habitacionais. Esses terrenos eram baixos e boa parte da água da Aniceto Varejão e redondezas escoava para eles. Com o aterro, a água não tem para onde ir, pois a lagoa está assoreada, causando refluxo. O resultado catastrófico pode ser visto nas imagens. Imagine quando o inverno chegar pra valer?

Na imagem (vermelho) é possível ver o terreno que foi aterrado recentemente.
Amarelo - Aniceto Varejão - Piedade/Jaboatão dos Guararapes

2 comentários:

Ryk disse...

Um Absurdo.... Anos apos anos e nada de ação por parte da prefeitura, ano passado foi o primeiro ano de elias e ai... nada.. vamos ver esse ano! pois ate agora nesse sentido ele ta igual a newton carneiro q nada fez!

Déh disse...

Nao sei como o prefeito tem coragem de dizer que é PREFEITO, é um ABSURDO mesmo, sou de Curitiba e estou aqui a 3 anos e vejo o pouco caso com a população, não só o caso dessa rua, mas já viram as praias? Gente aqui tem praias ma-ra-vi-lho-sas, e olhas as ruas como são, VAMOS LÁ PREFEITO VAMOS OLHAR PARA ESSE LADO TAMBÉM.
Pô nem saneamento basico aqui existe isso realmente é um descaso com o povo.UM ABSURDOOOOO